NOSSA POLITÍCA

6 de mar. de 2014

Turista mineiro é encontrado morto em Praia do Espirito Santo

Moradores da região reclamam sobre a falta de policiamento no local.


turista
O corpo do rapazfoi encontrado na manhã desta quinta feira
por moradores de rua Foto: Reprodução/Record News ES
O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta quinta-feira (06) no final da Praia de Camburi, em Vitória. Ângelo Gabriel de Melo era um turista mineiro de 44 anos e estava hospedado na casa de amigos no bairro Jardim Camburi.
Segundo os amigos de Ângelo, o rapaz jantou por volta das 22 horas e, logo em seguida, foi dar um passeio na orla, mesmo depois de ser a
lertado sobre o perigo na região. Ângelo desapareceu logo em seguida, e só foi encontrado, já morto, na manhã desta quinta-feira por moradores de rua.
As causas da morte ainda não foram esclarecidas, contudo, peritos que estiveram no local constataram um hematoma na nuca de Ângelo, e, segundo eles, o ferimento pode ter levado a morte do turista.
Moradores da região reclamam sobre a falta de policiamento no local.  Renata de Jesus do Nascimento diz que a sensação de insegurança no bairro é constante. Para Thiago Sena o local está abandonado.“A gente precisa de segurança e não tem, depois de sete e meia da noite aqui fica abandonado. Não tem segurança nenhuma.”
Ele afirma, ainda, que a presença da guarda municipal e da polícia é rara.
“Quem mora em Atlântica Ville ou no final da Praia de Camburi está abandonado, é assalta constante”, enfatiza.

 Com nformações: Record News Espírito Santo
/Rede Sim Sat/Sim Notícias

0 comentários: