NOSSA POLITÍCA

21 de mai. de 2014

VI caminhada Ecológica de São Roque do Canaã acontecerá no dia 8 de Junho

Para se inscrever, basta procurar a Secretaria de Meio Ambiente com 1kg de alimento não-perecível. No ato da inscrição, o participante recebe gratuitamente uma camiseta

Já estão abertas as inscrições para a VI Caminhada Ecológica de São Roque do Canaã. Alusiva às comemorações do Dia Mundial do Meio Ambiente, 5 de junho, a secretaria realiza esse evento todo ano, além de outras diferentes ações. Neste ano, a VI Caminhada Ecológica vai ser realizada no dia 8 de junho, com início às 8h, saindo da Igreja Matriz até o pátio da Igreja de São Pedro. 

Para se inscrever, basta procurar a Secretaria de Meio Ambiente com 1kg de alimento não-perecível. No ato da inscrição, o participante recebe gratuitamente uma camiseta. A secretaria fica localizada na Av. Catarina Volpi, ao lado da Cerâmica Santa Maria. Durante todo o trajeto a secretaria dá todo o suporte oferecendo água, frutas, carro de apoio e ainda conta com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde que disponibiliza ambulâncias caso haja necessidade de atender alguma ocorrência.

E para animar o resto do domingo, no local da chegada da caminhada será realizado serviço completo de bar e almoço e ainda apresentação musical de “Chuchu é Show”. 

Convide seus amigos, familiares, conhecidos e participe deste evento.   

-- 
Informações:
Assessora de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Roque do Canaã

0 comentários: