NOSSA POLITÍCA

13 de set. de 2014

Em São Roque do Canaã Cursos gratuitos serão oferecidos no município

OPORTUNIDADES EM FOCO


As vagas são para os cursos de Auxiliar Administrativo e Operador de Computador.


O Centro de Referência da Assistência Social (Cras) de São Roque do Canaã está com inscrições abertas para os cursos de Auxiliar Administrativo e Operador de Computador.  Para o curso de Auxiliar Administrativo estão abertas 20 vagas. Já para o curso de Operador de Computador o número de vagas chega a 15. 
Os cursos profissionalizantes são oferecidos pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC). As aulas são sempre no turno noturno. Os cursos tem início no dia 1º de outubro e término no dia 26 de novembro.  

A inscrição para qualquer desses cursos deve ser realizada no Centro de Referência da Assistência Social (Cras) do município, das 7:30h às 16h. Os interessados devem comparecer ao local com cópia dos seguintes documentos: 
- CPF;
- Documento de Identidade;
- Comprovante de residência;
- 1 foto 3x4;
- Certificado de conclusão ou histórico escolar;
- Cartão de Conta Poupança da Caixa ou Conta Corrente de qualquer outro banco.

Para se inscrever é necessário que se tenha mais de 16 anos e se dirija até o Cras, em São Roquinho. Os interessados com menos de 18 anos, precisam estar juntos de responsável no momento da inscrição. 

Mais informações pelo telefone 3729-1477


Com informações: Mariana Guidolini /Prefeitura Municipal de São Roque do Canaã

0 comentários: