NOSSA POLITÍCA

21 de set. de 2014

Garoto morre ao cair do 11º andar de condomínio na zona Leste de Teresina

O delegado geral, James Guerra, confirmou na noite deste sábado (20) que uma criança caiu do 11º andar do prédio La Concorde, no bairro Jockey Club, zona Leste de Teresina. O garoto não resistiu aos ferimentos e teve morte imediata.

O caso foi registrado por volta das 23h deste sábado.
 Devido à altura do prédio, a criança teve morte imediata.

James Guerra informou que a Delegacia de Homicídio foi ao local e a morte é de um garoto de 11 anos. 
“Como foi morte violenta, a Homicídios e a perícia são chamados ao local. Ainda não sabemos se a criança se jogou ou se escorreu da janela. A informação que temos é que uma criança caiu e somente a perícia vai saber as causas da morte”, disse James Guerra.
Os moradores do prédio, que fica na rua general Lages, a uma quadra do hospital São Paulo, estão chocados com o ocorrido.
Policiais do Ronda Cidadão estiveram no condomínio, mas deixaram o prédio por volta das 23h15. O IML e peritos do Instituto Criminalística chegaram logo depois no prédio. O corpo do garoto foi levado ao Instituto Médico Legal por volta da zero hora deste domingo.



O delegado Flávio Cristiano Costa Oliveira acompanha o caso. Ele saiu do condomínio e não falou com a imprensa. Um policial informou ao Cidadeverde.com que no térreo ocorria uma festa, mas não tem ligação com a morte do garoto. O nome do menino não foi divulgado. 

Atualizado em:21/09/2014 
Informações: cidadeverde.com

0 comentários: