NOSSA POLITÍCA

27 de out de 2014

Veículo cai em córrego no ES e 5 pessoas da mesma família morrem

Acidente aconteceu na ES-245, próximo ao distrito de Novo Brasil.
Segundo a Polícia Militar, chovia muito no momento do acidente.


Carro onde estavam as vítimas caiu dentro de um córrego  (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
Cinco pessoas da mesma família morreram em um grave acidente por volta de 21h deste domingo (26), na ES-245, próximo ao distrito de Novo Brasil, no município de Governador Lindenberg, no Noroeste do Espírito Santo. De acordo com a polícia, o carro onde estavam as vítimas caiu dentro de um córrego.
Segundo a Polícia Militar, chovia muito no momento do acidente e a hipótese dos militares é de que um deslizamento de terra na pista, fez com que o motorista tenha perdido o controle e caído dentro do córrego. Mergulhadores dos bombeiros de Colatina foram acionados para retirar os corpos de dentro do carro, que ficou totalmente submerso.
Veículo cai em córrego e 5 pessoas da mesma família morrem (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
A pista está estava bem escorregadia em alguns trechos e com lama por causa da chuva. “O  veículo ficou capotado e as vítimas ficaram presas ao cinto de segurança de cabeça para baixo. Não tinham como serem retiradas ou saírem. Acreditamos que eles morrerem pelo trauma, antes da caída na água, ou pelo afogamento”, explicou o sargento Douglas, do Corpo de Bombeiros.
O produtor rural Frederico Scharamm passou pelo local poucos minutos depois do acidente e chamou a polícia. Ele disse que também foi surpreendido por lama na estrada.  “Eu rodei na pista, e só não caí porque eu vinha de vagar. Quando eu vi a cerca quebrada, parei, peguei a lanterna e vi o carro lá embaixo. Olhei se tinha algum sobrevivente e fui à Novo Brasil chamar  a polícia”, relatou Scharamm.
Fonte: G1 ES
Avalie o Conteúdo:

0 comentários: