NOSSA POLITÍCA

21 de out de 2014

Pai tenta salvar filho e os dois acabam morrendo afogados em Rio mineiro

O pai tentou salvar o filho e acabou se afogando 
MURIAÉ (MG) - Pai e filho morreram afogados no Rio Glória, em Muriaé, na tarde deste domingo, 19/10. O Corpo de Bombeiros de Muriaé, a Polícia Militar e a Perícia Técnica da 4ª DRPC registraram o fato trágico.

As vítimas são Adilson José Batista, 45 anos de idade, torneiro mecânico, mais conhecido como “chumbinho” e seu filho, Tássio de Almeida Batista, 17 anos, moradores da Av. Cecília Meirelles, bairro São Gotardo.

Segundo informações, Adilson estava com a família em um momento de lazer às margens do Rio Glória, em um remanso, na Fazenda São Domingo, próximo a comunidade do Retiro, quando seu filho saiu para nadar e no meio do remanso ele se afogou.

O pai foi logo tentar salvá-lo, mas infelizmente, não teve como e ainda se afogou também, morrendo os dois juntos. Populares tentaram ajudar, mas já era tarde.

Os Bombeiros foram acionados por moradores daquela região e rapidamente encontraram os corpos que estavam a uma profundidade de cerca de quatro metros.

A esposa estava no local e saiu em estado de choque, sendo amparadas por amigos.  “Chumbinho” estava trabalhando em uma oficina no Bico Doce.

A cidade de Muriaé estava com uma temperatura muito elevada neste domingo e rios, como o Glória, onde há barragens de hidrelétricas, são muito procuradas para banho e pescaria.


Fonte: Portal Caparaó
Avalie o Conteúdo:

0 comentários: