NOSSA POLITÍCA

15 de jul. de 2015

Assaltantes levam R$ 2,1 mil de farmácia no centro e PM encontra dinheiro em telhado de casa

Quatro jovens foram presos na tarde desta terça-feira (14) acusados de serem os autores de um assaltado registrado a uma farmácia localizada na Avenida João Felipe Calmon, no centro, também na tarde do mesmo dia. Eles levaram R$ 2,1 mil e um aparelho de Iphone 5S. Todo o dinheiro foi encontrado dentro de uma sacola no telhado de uma residência no bairro Planalto.

A localização dos jovens foi possível graças ao rastreamento do aparelho de telefone que apontou a Rua 35, no bairro Planalto. Os policiais militares seguiram para o endereço e lá encontraram um jovem de 23 anos saindo da casa e os outros três suspeitos, de 18, 20 e 22 anos, que também estavam na residência. Todos foram detidos. Os nomes dos acusados não foram divulgados pela Polícia Militar.

De acordo com o proprietário da farmácia, dois homens, sendo um deles armado, renderam todos os funcionários do estabelecimento e roubaram o dinheiro do caixa e o parelho de telefone. Ele contou ainda que após o roubo, os assaltantes fugiram em uma motocicleta Yamaha YBR de cor azul, placas MQE2924, que seguiu em direção a ES 248, sentido a Rio Bananal.
Além do dinheiro encontrado no telhado da residência, a Polícia encontrou um revólver artesanal calibre 32 com cinco munições intactas dentro de um cesto de lixo. O telefone celular estava jogado no quintal da residência. Eles contaram para os militares que uma moto usada na fuga foi deixada no bairro Olaria.

Os jovens ainda combinaram de fugir em um veículo Classic de cor vermelha que os aguardava nas imediações do centro da cidade, informou a Polícia Militar. Os jovens foram levados para asede da Delegacia Regional de Linhares para prestar esclarecimentos às autoridades policiais. O dinheiro e o celular também foram entregues na DRL.

Informações: Site de Linhares

0 comentários: