NOSSA POLITÍCA

15 de jul de 2015

Violência Linhares: homem e mulher são assassinados a tiros; ele no Nova Esperança e ela, no Santa Cruz

A segunda-feira (13) começou bastante violenta em Linhares. Dois homicídios foram registrados pelas Polícias Civil e Militar em dois bairros da cidade. Um homem foi assassinado no bairro Nova Esperança, e uma mulher numa residência abandonada no Residencial Jocafe, no bairro Santa Cruz.

Joceni Amorim, de 39 anos, foi assassinado com três tiros na cabeça dentro da própria residência, na Rua Jacarandá, no bairro Nova Esperança, provavelmente na noite deste domingo (12). Moradores disseram que escutaram uma série de tiros durante a noite. O corpo dele foi encontrado pelos próprios moradores na manhã desta segunda (13) por volta das 6h15min. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime até a chegada da perícia. O corpo de Joceni foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Linhares.

Já o corpo de Angela Maria Agostinho, também de 39 anos, foi encontrado dentro de uma casa abandonada localizada na Rua Joel Coelho Firmino, no residencial Jocafe, no bairro Santa Cruz. Ela foi assassinada com um tiro de espingarda calibre 36 na cabeça. Ao lado do corpo da vítima foram encontrados dois cigarros de maconha. Nenhum morador quis comentar sobre o crime. O corpo de Angela também foi levado para o Serviço Médico Legal de Linhares. 

Nos dois casos, a Polícia Militar realizou buscas na região, mas, nenhum suspeito ainda foi localizado. A Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV), de Linhares, irá investigar os dois crimes. Qualquer informação que possa contribuir com o trabalho da Polícia deve ser repassada para o 181. Não precisa se identificar.

Com Informações: Site de Linhares
Avalie o Conteúdo:

0 comentários: