NOSSA POLITÍCA

21 de jul. de 2015

Fuga :Acusado de assassinato se fere em cerca de arame farpado durante fuga em Sooretama

Jean possui mandado de prisão em aberto por homicídio 

O jovem Jean Carlos Paulo Ouvídio, de 19 anos, conseguiu fugir de um cerco das polícias Civil e Militar de Sooretama na manhã desta terça-feira (21), no bairro Salvador. Durante a fuga, ele pulou por uma cerca de arame farpado e de acordo com o delegado Fabrício Lucindo, deve estar bastante machucado. Jean é o principal suspeito de ter assassinado a tiros Eliandro de Almeida da Silva, de 28, em maio deste ano. Lucindo pede ajuda da população para localizá-lo. As informações devem ser repassadas para o 181, 190 ou 3273 1844 e não precisa se identificar.

Jean teria fugido de Sooretama após o crime e uma denúncia na manhã de hoje confirmou que o suspeito estava escondido na sua própria residência. Ao perceber o cerco policial, Jean deixou para trás uma espingarda calibre 28, três porções médias de maconha e outros objetos. Foi localizado também pela Polícia, um chip de celular com a foto do procurado. "Na imagem ele demonstra ser o dono da boca de fumo instalada no local”, revelou o delegado.

Jean possui mandado de prisão em aberto por homicídio e com as apreensões de hoje, de acordo com Lucindo, será indiciado também por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo e munições. 

Fonte: Site de linhares

0 comentários: