NOSSA POLITÍCA

5 de jul. de 2015

Homen é assassinado com vários tiros na cabeça em rodovia de pancas

Segundo a Polícia Militar, Pelinha estava em uma motocicleta, juntamente com uma mulher, que levou um tiro na mão

Um homem foi assassinado, por volta das 20h30min, desta sexta-feira (0307/2015), na Rodovia Laurindo Barbosa, em Pancas, exatamente no trevo que dá acesso a Alto Rio Novo e ao distrito de Vila Verde. Émerson de Freitas Martins, o Pelinha, 32 anos, foi morto por diversos disparos de arma de fogo na região da cabeça.
Segundo a Polícia Militar, Pelinha estava em uma motocicleta, juntamente com uma mulher, que levou um tiro na mão. Os dois faziam o sentido Vila Verde-Pancas, quando foram alvejados. Ela foi socorrida por populares para o hospital do município e não corre risco de morte.
A PM fez buscas no local, mas ninguém foi preso. O corpo da vítima foi recolhido por volta das 23h30, pelo rabecão da Polícia Civil, posteriormente, encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para os procedimentos cabíveis.
Este é o quarto homicídio ocorrido neste ano no município panquense. O caso será investigado pelo delegado Renan Alves dos Santos, novo titular da Delegacia de Polícia Civil de Pancas.
Fonte: Gazeta do Norte

0 comentários: