NOSSA POLITÍCA

13 de ago. de 2015

Homem enciumado desfere várias facadas em rival em Barra de São Francisco

Uma tentativa de homicídio foi registrada pela polícia militar de Barra de São Francisco, por volta das 22:15 desta quarta-feira(12 de agosto de 2015).
Segundo informações, o fato ocorreu próximo da ponte da rua Mineira, na calçada da Lanchonete Barbosa, momento que Ivan Pereira Apolinário foi pego de surpresa por Valmir Pereira Apolinário que desferiu vários golpes de faca e se evadiu do local em seguida.
Informações que chegaram para nossa equipe de reportagem narraram que Valmir teve um caso amoroso com uma mulher, porém os dois estavam separados e Ivan Pereira estava se relacionando com a mesma. Valmir não concordava com a separação o que fez com que ele agisse de tal forma,  na tentativa de tirar a vida de seu rival.
Policiais militares de plantão estão na tentativa de localizar o agressor que após a tentativa de homicídio se evadiu do local tomando rumo ignorado e não sabido.
Ivan Pereira foi socorrido até o Pronto Socorro de Barra de São Francisco e segundo informações seu estado de saúde é grave.
Fonte: Site Barra

0 comentários: