NOSSA POLITÍCA

13 de ago. de 2015

Tempo deve ficar instável no final de semana no Espírito Santo

O Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) prevê que o tempo no Espírito Santo deve ficar instável, pelo menos, até o início da próxima semana. O sol aparece entre nuvens no domingo (16) e na segunda-feira (17) deve chover, de forma fraca, em todo o Estado.  
Sexta-feira (14) de sol entre algumas nuvens, chove de forma ocasional em alguns momentos do dia nas regiões Norte, Nordeste, no Leste Serrano, litoral Sul, e Grande Vitória. Na região Noroeste chove de forma ocasional a partir do final da manhã. Na região sul e no oeste Serrano o dia ficará parcialmente nublado mas não há previsão de chuva. As temperaturas variam entre 11 °C e 24 °C nas áreas mais altas do estado e vão de 13 °C a 27 °C nas demais regiões.
Sábado (15) será de sol entre algumas nuvens, chove de forma passageira em alguns momentos do dia nas regiões Norte, Nordeste. No Leste Serrano e na Grande Vitória terá chuvisco/chuva fraca ao longo do dia. Nas demais áreas do estado o dia será de céu parcialmente nublado mas sem chuva. As temperaturas variam entre 11 °C e 25 °C nas áreas mais altas do estado e entre 14 °C e 27 °C nas demais.
Tendências para 16/08 e 17/08
Domingo de sol entre algumas nuvens em todo estado. Chove de forma esparsa nas regiões Norte, Nordeste, Noroeste. Nas demais área do Espírito Santo não há previsão de chuva.
A segunda-feira (17) ainda continua com tempo instável em todo Espírito Santo. Chove de forma fraca e ocasional ao longo do dia em todas as regiões. As temperaturas neste período devem variar entre 11 °C e 27 °C nas áreas mais altas do estado e entre 15 °C e 29 °C nas demais regiões.
Fonte: ESHoje

0 comentários: