NOSSA POLITÍCA

13 de set de 2015

Jovem é assassinado em baile funk na Serra

A família acredita que a motivação do crime tenha relação com a namorada da vítima

Jovem é assassinado em baile funk na Serra
Um jovem de 20 anos foi assassinado durante um baile funk na madrugada deste domingo (13), em Planalto Serrano, na Serra. A família acredita que a motivação do crime tenha relação com a namorada da vítima.
Emanuel de Oliveira Braz mantinha um relacionamento amoroso com uma jovem há aproximadamente um mês. Eles estavam juntos no momento do crime. A praça onde acontecia o baile funk estava cheia.
Testemunhas disseram que Emanuel estava com um grupo de amigos na festa. Por volta das 5h30,
 um homem teria chegado de moto no local e atirado contra a vítima.
“Disseram que antes de atirar ele chamou o Emanuel pelo apelido. Assim que ele se aproximou, o rapaz disparou várias vezes contra a cabeça dele, na frente de todo mundo”, contou o cunhado da vítima, um operador de máquinas de 22 anos.
Cinco perfurações atingiram Emanuel. Segundo a polícia, houve correria na praça onde acontecia o baile funk. A namorada da vítima, que estava com ele, entrou em estado de choque.
Apesar de não saber explicar o que aconteceu, a família acredita que a garota tenha sido o motivo que levou o atirador a matar Emanuel.
Aviso à família
Familiares do jovem ficaram sabendo sobre o crime por meio de vizinhos. Logo depois, amigos de Emanuel foram até a casa do rapaz dirigindo o carro que a vítima estava e contando sobre o que aconteceu. Ao saber do crime, o irmão do jovem, que tem 18 anos, ficou desesperado e fugiu.
Fonte: Gazeta Online

Avalie o Conteúdo:

0 comentários: