NOSSA POLITÍCA

21 de mar. de 2017

Adolescente é morto com 27 tiros em Colatina

O corpo de um adolescente foi encontrado próximo ao ponto final do bairro Vicente Soela, em Colatina, Noroeste do Estado, na noite desta segunda-feira (21).
Segundo a Polícia Militar, a perícia informou inicialmente que a vítima recebeu 17 disparos nas costas e oito na cabeça. No Serviço Médico Legal (SML) do município, onde o corpo foi identificado como sendo de Ruan Soares Zurlo, 17 anos, foram constatados 27 tiros.

A PM foi ao local após denúncia que havia uma pessoa baleada no meio do mato, pedindo socorro. Ainda de acordo com a denúncia, dois indivíduos estariam passando na estrada de moto com o objetivo de "terminar o serviço".
Ao chegarem, os militares se depararam com a vítima caída no mato, já sem vida. A morte foi constatada pelo Corpo de Bombeiros.
Ainda de acordo com a PM, perto do corpo havia seis buchas de maconha e R$ 60 em dinheiro. A Polícia Civil investiga o caso.
Dois homicídios nesta semana
Esse é o segundo homicídio registrado pela Polícia Militar nesta semana. Na noite de domingo (19), Mauricio Sebastião da Silva, de 42 anos, foi assassinado no bairro Ayrton Senna. Uma testemunha contou aos militares que dois homens de moto fizeram quatro disparos e um atingiu o rosto da vítima. A Polícia Civil investiga o crime.

Fonte: Gazeta Online

0 comentários: