NOSSA POLITÍCA

11 de ago. de 2010

Conheça Babi, a melhor amiga de Catarina


qua, 11/08/10
por Tá Rolando |
| tags

maria-pinna
Maria Pinna será Babi, a melhor amiga da protagonista Catarina (Daniela Carvalho) na nova temporada de Malhação, que estreia no próximo dia 23 de agosto na Rede Globo. A atriz conta que trabalhar com o diretor da trama era um sonho antigo.
- Meu sonho era trabalhar com o Ricardo (Waddington) e eu consegui. O público está me assediando muito pela internet e estou adorando. Estou muito feliz. Mas ainda não caiu a ficha em relação à fama – conta.
pina3
Catarina e Babi formam uma dupla poderosa dentro do Primeiro Opção e, segundo a atriz, a personagem será um tipo bem conhecido.
- Acho essa temporada muito real por que passa muito os problemas reais dos jovens. Eu, por exemplo, vou ser uma patricinha que vai namorar com um jogador de futebol e sofrer muito preconceito.

0 comentários: