NOSSA POLITÍCA

7 de ago. de 2010

Fiuk confessa que mentiu no “Jogo da Verdade”

Famosos, Atualizado: 7/8/2010 9:00

Fiuk confessa que mentiu no “Jogo da Verdade”

FAMOSIDADES
FAMOSOS
MAIS: Fiuk joga champange em fãs no Rio de Janeiro
Por FAMOSOS
SÃO PAULO - Fiuk confessou ter mentido durante as gravações do quadro “Jogo da Verdade”, do programa “Fantástico”, da Rede Globo. "Eu falei muita coisa que eu me arrependi depois. A gente acaba contando uma mentirinha aqui, outra ali", confessou o ator de 19 anos.
Apesar de ter mentido, Fiuk incentivou as fãs a assistirem o quadro para elas saberem o que foi falado. "Não vou contar. Tem que assistir, é mais legal", disse a estrela das adolescentes.
Fiuk quis deixar o “Jogo da Verdade” mais interessante e sugeriu que houvesse desafio. "Eu queria que tivesse desafio, mas eles [a direção do programa] não deixaram. Assim fica mais sério", contou. Ele alegou ter falado sobre todos os assuntos. "A gente fala sobre tudo. Família, escola, namoro, sexo, baladas”, disse. Além de Fiuk, o programa traz adolescentes viciados em internet, baladeiros e que não são famosos.
Depois de ter gravado suas últimas cenas em “Malhação ID”, o cantor se envolveu com os participantes do quadro. "Adorei conhecer outras realidades", comentou Fiuk sobre a presença dos companheiros de programa na sua rotina.

0 comentários: