NOSSA POLITÍCA

22 de set. de 2010

Luan Santana no Domingão do Faustao

  Ola  galerinha  que curti  . Luan santana , não pode perder nesse Domingo no Programa Domingão do Faustão da Rede Globo,  o Cantor  vai estara Lnaçando a sua nova Música "Adrenalina'', que  levara o titulo do  segundo DVD da carreira do cantor , que sera Garavado no estado do Rio de Janeiro. no dia 11 de dezembro com participações de Zezé di Camargo & Luciano e uma  atração internacional, que  a acessoria do cantor ainda nao divulgol. quer dizer esse DVD promete.  


No próximo domingo dia 26 de setembro, Luan Santana participa pela quarta vez este ano do Programa Domingão do Faustão. Desta vez ele apresenta com exclusividade a música ‘Adrenalina’,  lançada nas rádios de todo o Brasil há pouco mais de 15 dias que já está entre as mais pedidas nas rádios.
Luan Santana participa do quadro “Eu Acho” produzido pela produção que vai as ruas perguntar  o que eles ‘acham ’ do artista que está no palco. No caso Luan Santana, recebeu as perguntas com muita naturalidade e bom humor. O programa já gravado,  irá ao ar no próximo domingo , 26, na íntegra, ao contrário das informações erradas que circularam na mídia esta semana.
Assessoria de Imprensa  

0 comentários: