NOSSA POLITÍCA

21 de set. de 2010

Luan santana (semana)


Luan Santana agita internet com nova música
Adrenalina foi baixada mais de 100 mil vezes desde quinta-feira (16)
Do R7
Daia Oliver/R7 
Daia Oliver/R7
Luan Santana é um dos grandes sucessos de 2010

Publicidade
Luan Santana lançou na última quinta-feira (16) sua nova música, Adrenalina. O resultado não poderia ter sido melhor.
Até esta segunda-feira (20) às 12h30, 103.088 downloads gratuitos da canção ja haviam sido feitos no site oficial do cantor, luansantana.com.br.
Segundo informações da assessoria de imprensa do artista, o site oficial recebeu 350 mil visitas no dia 16, originárias de 60 países diferentes.
No Youtube, foram dez milhões de visualizações em um único dia. De quebra, a música nova do artista ficou entre os tópicos mais comentados do Twitter mundial nos últimos dias.
Adrenalina é a primeira faixa do novo álbum do artista a ser divulgada. Esse álbum ainda não tem data oficial para ser lançado, mas tudo leva a crer que será ainda em 2010. Imaginem o burburinho que ele irá causar..
 e  mais :

Escrito por Porteira Brasil Em setembro - 20 - 2010
luan_santana_adrenalina
O hit “Adrenalina”, nova música de trabalho de Luan Santana, já passa de 100.000 downloads no site oficial do cantor. Á s 8h30 desta segunda-feira (20), o site apontava o fantástico número de internautas que baixaram gratuitamente a canção: 101.950.
A liberação da música faz parte de uma estratégia de divulgação que teve ares de super produção, com direito a narração e contagem regressiva (imagem ao lado) antes do lançamento oficial, na última quinta (16).
E parece que vem surtindo efeito. Segundo a assessoria de imprensa do cantor, a nova música de Luan Santana, Adrenalina, já no dia de seu lançamento nacional, bateu o primeiro lugar nas rádios de norte a sul de todo o país.
Adrenalina é uma composição de Luan Santana em parceria com Sorocaba (da dupla Fernando & Sorocaba) e poderá ser o carro chefe do próximo DVD, que será gravado em dezembro.
Durante todo o dia do lançamento, vários emails e telefonemas foram recebidos parabenizando Luan Santana pelo novo trabalho.No site do oficial do cantor  foram registrados mais de 300 mil visitas  de internautas de 400 cidades diferentes, além de visitantes de 60 países como Estados Unidos, Japão, Alemanha, Austrália e outros, que também se renderam a Adrenalina de Luan Santana.
Brincadeira leva a destaque no twitter
Ontem, uma brincadeira de gosto duvidoso, colocou Luan Santana mais uma vez entre os assuntos mais comentados no twitter. Boatos anunciavam a morte do cantor, causando fúria em suas fãs e dando margem a vários tipos de piadas, da ala que não simpatiza com a jovem revelação.
De qualquer forma, a mídia gratuita serviu para alavancar um pouco mais a divulgação de “Adrenalina”.
Tv & Fofoca - Tv & Fofoca

Boato sobre a morte de Luan Santana vira febre no Twitter e assusta fãs

Esta não é a primeira vez que a suposta morte de um artista famoso é especulada no Twitter.

Divulgação

http://www.atribunanews.com/fotos/noticias/68629_0.jpg
Fotos



Esta não é a primeira vez que a suposta morte de um artista famoso é especulada no Twitter. Depois dos boatos com o apresentador Gugu e o astro do cinema Arnold Schwarzenegger, chegou a vez do cantor Luan Santana. No último domingo (19), a expressão "Luan Santana morreu" ficou entre as mais postadas no microblog, o que levou às fãs do sertanejo à loucura.

O boato logo foi detectado pelo fato de que os próprios usuários que criaram a expressão "Luan Santana morreu" resolveram brincar também com as possíveis causa da morte.
Dentre as opções mais especuladas eram "atingido por um raio da saudade", "por um meteoro da paixão", ou "uma explosão de sentimentos". As frases fazem parte da música "Meteoro", principal hit de Luan Santana, que alcançou as paradas de sucesso em todo país.




Fonte: Babado.ig

0 comentários: