NOSSA POLITÍCA

13 de set. de 2010

Assista a MTV VMA Awards 2010 transmissão ao vivo | MTV Video Music Awards

 Entretenimento

shows de B.o.B, Drake, Eminem, Florence + The Machine, Justin Bieber, Paramore, Usher, Kanye West e Linkin Park. Além das presenças de Katy Perry, Ke$ha e Justin Timberlake

Aqui no Brasil, você vai assistir ao prêmio AO VIVO na MTV, a partir das 21h30, com comentários de Dani Calabresa e Bento Ribeiro.

No Portal MTV, vai rolar uma transmissão super especial do evento, com a transmissão do show e um mega live blogging comentando tudo que acontecer no show. Além disso, Bento e Dani ficam ao vivo comentando toda a festa, em câmera exclusiva!>> Clique aqui e saiba mais sobre o VMA do Furo MTV!

E aí, Gaga, com que roupa você vai?

Justin Bieber.....
Prémios MTV VMA 2010. Assista MTV Video Music Awards 2010 transmissão ao vivo ou também conhecido como prêmios no VMA começa neste domingo à noite. Os fãs de música ao redor do mundo, certamente sintonizado em outra cerimônia emocionante para dar reconhecimento aos vídeos de música de topo do ano passado. Nossos artistas favoritos estarão disputando para as diferentes categorias, como melhor artista masculino, rock, sexo feminino e de vídeo de hip hop, assim como o vídeo do ano. Os indicados foram anunciados em agosto 3, 2010 e este ano Lady Gaga lidera as nomeações com uma história de fazer 13 indicações, incluindo Vídeo do Ano, Melhor Vídeo Feminino, Melhor Vídeo Pop e Melhor Vídeo de Dança "Bad Romance".

prêmios MTV VMA 2010 ares vai em domingo 12 setembro, 2010 às 09:00 ET, a ter lugar em Los Angeles. A noite de apresentação também sowcase as performances dos maiores nomes da música, com Nicki Minaj, Drake, Jay-Z, Eminem e muitos mais. Quem serão os grandes vencedores deste ano do MTV VMA Awards 2010? Basta sintonizar a define sua TV e assistir VMA Awards 2010.

Vma-2010

0 comentários: