NOSSA POLITÍCA

5 de set. de 2010

Ron Wood grava álbum solo com convidados especiais

 
                                                                                                                                       Música   
efe.com, Atualizado: 5/9/2010 8:22
 
Por Kevin Germanatta
Garoto's Atrevido's 

Londres, 5 set (EFE)- Após 35 anos com os Rolling Stones e oito discos solo, Ron Wood grava um novo álbum, "I feel like playing", um claro recado de quer dar continuidade a essa trajetória de liberdade.
"Acho que é o melhor trabalho que fiz até o momento", afirmou taxativo um entusiasmado Ron Wood, de 63 anos, - Ronnie para os amigos - em entrevista à Agência Efe em Londres.
O Rolling Stone se cercou de bons amigos - "e grandes artistas" - que aprovaram o trabalho: Slash, ex-guitarrista de Guns N'Roses; Flea, baixista do Rede Hot Chili Peppers; Billy Gibbons, ex-ZZ Top, e o cantor country Kris Kristofferson.
Wood admitiu que a publicação do disco, que vai ser lançado em setembro, não era algo que tivesse planejado, mas surgiu "por sugestão de um amigo".
"Finalizamos o disco em apenas dois meses. É genial poder trabalhar assim, deixando fluir a criatividade e sem pressões", disse Wood, que elegeu para a ocasião um modesto selo, Eagle Rock, onde o trataram como parte da família.
"Trabalhar com gente com tanto talento é emocionante e inspirador, além de uma boa forma de manter o entusiasmo por nosso trabalho", explicou o músico.

0 comentários: