NOSSA POLITÍCA

21 de abr. de 2011

Acidente de ônibus na Rio-Santos tem 6 feridos graves

Notícias        ************           Nacionais 

Feridos em acidente com ônibus em Ubatuba continuam internados

São seis feridos em estado grave e 22 em observação; oito foram liberados.
Acidente ocorreu no km 41 da Rio-Santos e deixou três mortos.

Do G1 SP
Seis pessoas continuavam em estado grave no centro cirúrgico da Santa Casa de Ubatuba, no Litoral Norte de São Paulo, por volta das 14h45 desta quinta-feira (21), após se envolverem em um acidente de ônibus no km 41 da Rodovia Rio-Santos. De acordo com o hospital, outras 22 pessoas estavam em observação com escoriações e ferimentos considerados leves. Oito já haviam sido liberadas.
Ao todo, 39 pessoas deram entrada no hospital. Três morreram. Outros seis passageiros que estavam no coletivo que tombou em uma curva próxima à Praia Vermelha foram atendidos no local por equipes dos bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Segundo a Santa Casa de Ubatuba, alguns médicos que estavam de plantão ampliaram o turno para poder atender a quantidade de feridos.
O ônibus, com 45 passageiros e um motorista, fazia o trajeto Rio de Janeiro-São Sebastião. Ele deixou o Rio de Janeiro por volta das 23h15, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal. O acidente ocorreu por volta das 5h30.
Acidente deixou três mortos (Foto: Arte G1) 
 
Fonte: g1.globo.com

0 comentários: