NOSSA POLITÍCA

10 de abr de 2011

Ao som de samba, Ricky Martin faz show em Miami

O show do cantor acabou por volta de meia-noite e teve transmissão do Terra. Foto: Reprodução O show do cantor acabou por volta de meia-noite e teve transmissão do Terra
Foto: Reprodução

O cantor Ricky Martin levou sua nova turnê Música + Alma + Sexo à Miami, nos Estados Unidos, neste sábado (9). O show acabou por volta de meia-noite (horário de Brasília). Entre outros sucessos, o cantor mandou Un,Dos, Tres Maria, Lo Mejor de Mi Vida Eres Tu e La Copa de la Vida e, no intervalo de uma das músicas, uma celebração latina: o corpo de baile arriscou passos de samba acompanhado pelo cantor.
Ouça Ricky Martin grátis no Sonora

Com um look informal e tênis, o cantor de 39 anos fez ao menos duas trocas de roupa. Apareceu de branco e encerrou a apresentação em uma preta. "Obrigado Miami por todo o apoio. Amo muito vocês e tenho certeza que nos veremos em breve", disse o porto-riquenho aos fãs americanos. Toda a apresentação foi exibida pelo Terra TV em diferentes países.
Esbanjando sensualidade, a nova turnê, depois dos Estados Unidos, passa por Canadá, Europa e Ásia. América Latina, inclusive o Brasil, deve ser rota do astro no segundo semestre de 2011.
Terra
Avalie o Conteúdo:

0 comentários: