NOSSA POLITÍCA

10 de abr. de 2011

vc repórter: fã consegue autógrafo de Bono em São Paulo

Fã conseguiu atógrafo do vocalista da banda. Foto: AnnaGuns Ana Paula Sa Teles/vc repórter Fã conseguiu atógrafo do vocalista da banda
Foto: AnnaGuns Ana Paula Sa Teles/vc repórter

Uma fã conseguiu aquele que deve ser o sonho de muitos: um autógrafo do seu ídolo. "AnnaGuns" (Ana Paula Sa Teles) esteve com Bono, o vocalista do U2, neste sábado em São Paulo, onde a banda se apresenta neste final de semana. "Ele autografou minha regata do Brasil", afirmou Ana Paula.
Encontro presidencial
Na sexta-feira, Bono Vox teve uma reunião de três horas com a presidente Dilma Rousseff e atendeu a imprensa. Ativista e engajado em políticas sociais, Bono disse que quis se encontrar com a presidente principalmente para saber o segredo do sucesso do País.
"Dilma está muito ansiosa para alcançar os objetivos na sua luta contra a pobreza extrema. Ela entende que há muito o que ser feito e que muitos países estão olhando para o Brasil e questionando o que vocês fizeram para ter tanto sucesso nos últimos dez anos. Foi justamente isso que vim perguntar a ela", afirmou o cantor.
Serviço
Onde: Estádio do Morumbi - Praça Roberto Gomes Pedrosa, nº 1, Morumbi
Quando: 9, 10 e 13 de abril
Horário: 20h
Abertura: Muse
Ingressos: há ingressos limitados no site oficial
O internauta Ana Paula Sa Teles , de São Paulo (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.
Terra

0 comentários: