NOSSA POLITÍCA

25 de abr. de 2011

Jovem é morto a tiros e homem morre atropelado na BR-101

                                   POLíCIA -
Por Elcio Rissi

Jovem é morto a tiros e homem morre atropelado na BR-101
Feriado de Semana Santa violento: jovem é morto a tiros
Adriano Gama Ferreira (19 anos), foi assassinado a tiros, por volta das 9h da última quinta-feira (21), na estrada de acesso a localidade de Piabanha, altura da Fazenda Novas Palmas, interior de Linhares.
 
De acordo com os policiais que foram ao local do homicídio, ele foi morto com 3 tiros enquanto pedalava uma bicicleta na companhia de um cachorro.
 
Segundo a mãe da vítima, ele era usuário de drogas e teria participado de um homicídio no bairro Nova Esperança. O criminoso conseguiu fugir.
 
Foi o oitavo assassinato do mês e o de número 23 do ano até o momento em Linhares.
          
Homem é atropelado e tem cabeça esmagada na BR-101
Já por volta das 4h30 deste domingo (24), um homem foi atropelado e acabou morrendo na BR-101, em Bebedouro. A vítima, ainda não identificada, tentava atravessar a rodovia no momento da colisão.
 
O motorista que atropelou o desconhecido evadiu-se do local sem prestar socorro a vítima. O desconhecido, de bigode ralo, cor parda, estatura mediana e aparentando ter menos de 30 anos de idade, teve a cabeça esmagada e morreu na hora.
 
Ele trajava bermuda azul e camisa vermelha e tinha uma faca de cozinha na cintura. O corpo foi removido para o Serviço Médico Legal, no Centro.

0 comentários: