NOSSA POLITÍCA

15 de abr. de 2011

Mapa de acesso ao Axé Brasil 2011 indica portões e estacionamento

                        Axé Brasil 2011                             

Mega Space fica em Santa Luzia, na Região Metropolitana de BH.
Quem vai de ônibus pode ir no ‘Me Leva Folia’, transporte oficial do evento.

Do G1 MG

Faltam poucas horas para o início dos shows da 13ª edição do Axé Brasil 2011, que vai agitar micareteiros nesta sexta-feira (15) e sábado (16), em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A organização do evento divulgou um mapa de acesso ao Mega Space com a indicação dos estacionamentos para facilitar a chegada ao maior festival de axé do planeta.
Mapa mostra portões de entrada e acesso às áreas de estacionamento (Foto: Divulgação)Veja os portões que dão acesso ao Axé Brasil 2011, no Mega Space, na Grande BH (Foto: Divulgação)

Na sexta-feira (15), os portões abrem às 17h e a previsão é que os shows comecem às 19h. As atrações deste dia vão ter a seguinte ordem: Ara Ketu, Jammil e Uma Noites, Chiclete com Banana, Ivete Sangalo, Cheiro de Amor, Parangolé e o estreante Levanóiz, que vai animar o público de cima de um trio elétrico.

No sábado (16), os portões abrem às 16h e o primeiro show deve começar às 18h. Neste dia, se apresentam A Zorra, Tomate, Asa de Águia, Cláudia Leitte, Banda Eva, Psirico e Alexandre Peixe, que encerra o Axé Barsil 2011 de cima de um trio elétrico.

Foliões que vão curtir a festa no Espaço Guaraná Antarctica, no Camarote Skol Folia ou no Camarote Skol Beats devem estacionar no terceiro platô, com acesso pela Rua José Calixto. A entrada para o Espaço Guaraná Antartica vai ser feita pela entrada principal do Mega Space. Já micareteiros que vão ficar no Camarote Skol Folia ou no Camarote Skol Beats devem entrar pelo pórtico sinalizado pelo número 1. Foliões mineiros e celebridades nacionais que vão curtir as atrações no Camarote Axé 2011 Contigo! ou nos camarotes empresariais ou no Camarote Exclusive Samsung devem estacionar no primeiro platô, ao lado direito da entrada principal.
Ônibus
O ‘Me Leva Folia’, transporte oficial do Axé Brasil 2011, vai levar foliões com conforto e segurança para curtir a festa no Mega Space. O ‘Me Leva Folia’ vai oferecer um aquecimento antes dos shows, com open bar, e customização do abadá. Os foliões que optarem pelo serviço de transporte vão receber uma pulseira de identificação para garantir que possam embarcar e desembarcar com tranquilidade.

Os preços do transporte são de R$ 35, um dia do evento, e R$ 60, para os dias 15 e 16 de abril. Veja os pontos de embarque no site do Axé Brasil 2011.

Para mais informações ligue para o (31) 2555-4112 ou acesse o site do Me Leva Folia.
 e Veja mais:

Programa vai exibir melhores momentos do Axé Brasil 2011

Axé Brasil é destaque do MG

LevaNóiz garante a 'Liga da Justiça' no Axé Brasil 2011 

Pirapora recebe último ensaio do Axé Brasil 2011 neste fim de semana

Cultura com a presença de big brothers

  G1 transmite shows do Axé Brasil 2011 ao vivo a partir desta sexta

Fonte: g1.globo.com/minas-gerais/axe-brasil 2011

0 comentários: