NOSSA POLITÍCA

11 de abr. de 2011

PMDB nega racha com administração do PT de Colatina

         Estado                                                                         
Colatina-O presidente do PMDB de Colatina Distone da Silva negou na manhã desta segunda, 11 que o partido tenha ‘rachado’ com a administração petista no comando da prefeitura de Colatina desde 2008.

Tudo por conta da declaração do vice-presidente peemedebista Joãzinho Meneghelli que sugeriu a entrega dos cargos públicos na prefeitura com ‘objetivo de lançar candidatura própria na eleição municipal de 2012”.

“Foi uma declaração isolada do vice Joãozinho Meneghelli. Uma opinião pessoal. Em nenhum momento o partido se reuniu para discutir sucessão de Colatina. O PMDB tem sim, vontade de lançar candidatura própria. Porém nada esta definido”, disse Distone (foto).

O PMDB integrou a coligação que conduziu o prefeito Leonardo Deptulski (PT) a prefeitura, derrotando o então deputado estadual Paulo Foletto (PSB). O tempo de Rádio e TV no horário eleitoral do PMDB fizeram a diferença na eleição passada.

Agora no entender do vice-presidente Joãozinho o partido deve deixar a Secretaria de Desenvolvimento e Turismo ocupado pelo agrônomo Ronaldo Dalla Bernadrdina e a sub-secretaria de Agricultura, além de cargos comissionados.
Fonte: Nilo Tardin: www.seisdias.com.br

0 comentários: