NOSSA POLITÍCA

1 de mai de 2011

Saída de Nascimento de jornal é adiada


 O BT de sistiu de substituir os apresentadores do SBT Brasil nesta segunda-feira. Pelo menos durante a próxima semana, Carlos Nascimento e Karyn Bravo continuarão à frente do telejornal.
Ontem (sexta, 29), a emissora comunicou a Nascimento e a Karyn que eles deixariam o SBT Brasil e seriam substituídos, na na próxima segunda, por Rodolpho Gamberini e Cynthia Benini.
Neste sábado, a emissora voltou atrás.
Cynthia e Gamberini não devem mais apresentar o SBT Brasil. A emissora busca outros nomes.
Veja mais
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

29 abril 2011 às 19:46

comentarios-icon18 Comentários »

Gamberini substitui Carlos Nascimento no SBT Brasil

Rodolpho Gamberini e Cynthia Benini são os novos apresentadores do SBT Brasil, que terá novo formato a partir de segunda-feira.
Eles substuirão Carlos Nascimento e Karyn Bravo, afastados hoje da apresentação do principal telejornal do SBT. Nascimento e Karyn ficarão no Jornal do SBT da 0h45.
A jornalista Rachel Sheherazade, contratada por Silvio Santos após ganhar projeção ao criticar o Carnaval, deverá atuar como comentarista do "novo" SBT Brasil.

29 abril 2011 às 18:02

Confirmado: Nascimento e Karyn estão fora do SBT Brasil

O jornalista Carlos Nascimento (Foto: Divulgação/SBT)
Os jornalistas Carlos Nascimento e Karyn Bravo foram informados hoje (sexta, 29) à tarde que não estarão mais na bancada do SBT Brasil, principal telejornal do SBT, a partir de segunda-feira.
A dupla que substituirá os dois, até o momento (18h), não é conhecida nos bastidores da emissora. Mas é quase certo o nome de Rachel Sheherazade, ex-afiliada do SBT na Paraíba, contratada após criticar o Carnaval.
Desde o início do ano, a cúpula do SBT vem pressionando a direção de jornalismo a mudar o SBT Brasil para um jornal mais dinâmico, que dê mais audiência.
O telejornal não vai mais mudar de nome.
Nascimento deve continuar apenas apresentando o Jornal do SBT Noite, que vai ao ar à 0h45.

                                                                                                                                                     Fonte:R7
Avalie o Conteúdo:

0 comentários: