NOSSA POLITÍCA

26 de abr. de 2011

Você viu? Ratinho manda Luan Santana para o quinto dos infernos

Luan Santana têm evitado ir em outros canais e se limita apenas a participar dos programas da Globo
Foto: Divulgação
O apresentador Ratinho, do SBT, detonou o astro e revelou que ele já foi convidado diversas vezes para seu programa, mas sempre recusou. Inclusive, Ratinho mandou Luan ir para o "quinto dos infernos".
Vale lembrar que, na semana passada, o diretor do "Programa do Gugu", Homero Salles, também reclamou sobre o boicote de Luan.
O cantor Luan Santana foi o responsável pela abertura dos shows da Expo Sidrolândia 2009. Sensação entre o público sertanejo na época, o artista anteriormente conhecido como "gurizinho" levantou a platéia durante o evento ao som de sucessos como "Falando Sério", "Tô de cara" e "Meteoro", mas segundo informações em uma recente entrevista a uma emissora de rádio, perguntado sobre o pior show de sua carreira, o mesmo disse ser em Sidrolândia no Mato Grosso do Sul, pois segundo o artista, o tempo  não colaborou  ventava muito, e o povo não o aplaudia, resta saber se realmente isso é verdade, pois o que nós sidrolandenses lembramos é que o artista (pouco famoso na época) dizia "Isso aqui ta lindo demais!" exclamava o cantor que se surpreendeu com o público que compareceu em peso à abertura da exposição em plena quarta-feira
Ratinho ontem(25) teve que se retratar e dizer algo sobre o assunto, mas no final  confirmou dizendo que Luan vai somente a programas da globo.

0 comentários: