NOSSA POLITÍCA

11 de mai. de 2011

Justin Bieber passa mal durante show nas Filipinas, mas continua no palco

Mesmo doente, "o show tem que continuar"   

Agência Bang!
O astro teen Justin Bieber passou mal durante um show nas Filipinas, no sul da Ásia, na última terça (10). 
O cantor de 'Baby' foi diagnosticado com uma infecção, mas se recusou em cancelar ou reduzir seu desempenho no show, fazendo com que ele corresse para os bastidores entre as músicas para receber cuidados. "Justin foi aconselhado a cancelar o show ou fazê-lo mais curto, mas ele insistiu em não alterar. Então, eles editaram um pouco o show, mas quando ele entrou no palco, ele não quis parar”, uma fonte disse ao site Perezhilton.com. 
A sensação pop de 17 anos foi recebido por milhares de fãs no SM Mall of Asia, em Manila, capital filipina. Apesar de não se sentir bem, Bieber afirma ter gostado do show. Ele escreveu em sua página no Twitter depois da apresentação: "As ruas de Manila estão cheias, isso é loucura, grande energia! Doente ou não, o show foi incrível. Mas agora é hora do doente descansar (sic)".
Justin tem dois dias de folga antes do seu próximo show. Ele deixou as Filipinas rumo a Hong Kong, também na Ásia, na manhã desta quarta (11). Apesar de ainda estar doente, ele deu autógrafos para fãs na saída da área de desembarque do aeroporto e foi o último a entrar no avião, que decolou atrasado depois que os passageiros e pessoal da companhia aérea insistiram em obter autógrafos e fotografias do ídolo teen. 

Com Informações :MTV

0 comentários: