NOSSA POLITÍCA

13 de mai. de 2011

Madona Abrira Clubes pelo Mundo

Madonna quer ser dona de clubs noturnos pelo mundo!

Madonna não estaria contente em se divertir num club qualquer. Segundo a imprensa inglesa, Madonna vai ser sócia na maior rede de entretenimentos de luxo.
Trata-se da grife Aura, um chiquérrimo e exclusivo empreendimento noturno que reúne restaurante e um club somente para sócios sob comando do Pure Management Group.
Na noite passada Madonna não teira ido a unidade inglesa, localizado no chique bairro Mayfar, apenas para curtir a noite com o namoradinho Brahim Zaibat. A imprensa afirma que ela teve uma reunião com um dos sócios do local, o magnata Tony Fernandes, para discutir sua participação no empreendimento.
Além de Londres, o Aura Nightclub já está estabelecido em diversas cidades no mundo como Nova York, Atlanta, São Fransicso, Los Angeles, Portland, Dallas, Toronto, entre outras.
Para se ter uma idéia, tornar-se membro da unidade inglesa, há o custo anual de 500 libras (cerca de R$ 1300,00). Serviços do restaurante e club são a parte, obviamente.
Se tudo realmente acontecer, será mais um empreendimento sob domínio da popstar. Em 2010 ela anunciou a “Hard Candy Fitness”, sua rede mundial de academias com a primeira unidade inaugurada no México.
Para conhecer mais, visite:
www.auramayfair.com / www.aurathenightclub.com 



 Com Informações madonnaonline.mtv.uol.com.br

0 comentários: