Publicidade é foco para o Skype dar lucro, diz Steve Ballmer
Ballmer disse, após divulgar a compra do Skype por US$ 8,5 bilhões em dinheiro, que a Microsoft quer "fundir comunicação e tecnologia", um dos motivos da aquisição. "Falar com amigos do outro lado do mundo será tão natural quanto conversar com um colega que está do outro lado da mesa. Skype e Microsoft trarão um futuro no qual conversas por meio de texto, SMS, chamadas de voz e videoconferência estarão integradas na mesma tela. Estou muito feliz com este negócio", disse.
Tony Bates, CEO do Skype, (à esquerda) e Steve Ballmer, presidente da Microsoft, se encontram após empresas fecharem acordo de US$ 8,5 bilhões (Foto: Paul Sakuma/AP) |
Tony Bates, CEO da Skype e futuro presidente da divisão Microsoft Skype ressaltou a necessidade de parcerias na área de negócios. "Publicidade em vídeo é uma grande possibilidade para nossos negócios. Queremos, também, ir além do PC, levando nosso produto para os smartphones e focar em chat com vídeo em todos os aparelhos". Reportagem completa g1.globo.com
Com Informções
0 comentários:
Postar um comentário