NOSSA POLITÍCA

10 de mai de 2011

Morre dançarino de funk Lacraia

Muito emocionado, o ex-companheiro de Lacraia, Mc Serginho, exaltou a dançarina: 'Não fui a lugar nenhum sozinho'

EGO

foto: Reprodução
Lacraia
Lacraia


A dançarina de funk Lacraia morreu na madrugada desta terça-feira, 10. A informação foi dada em primeira mão pelo promoter David Brazil, em seu Twitter.

"Ô meu pai celestial, acabei de receber uma noticia tão triste, a animadíssima Lacraia faleceu hoje às 5 da manhã. Que Deus a tenha! Não sei a causa, ela estava dodói, cheguei a visitá-la na sexta feira. Hoje cedo sua irmã me ligou dando a triste notícia", escreveu no microblog.

Veja os destaques do canal Divirta-se


A dançarina estava internada no hospital Gafrè Guinle, na Tijuca, na Zona Norte do Rio, com uma doença crônica. Procurado pelo EGO, David não quis comentar qual era ela. O local e a hora do enterro da dançarina ainda não foram definidos.

Lacraia fazia dupla com o MC Serginho e ganhou destaque em 2002 com os hits "Vai, Lacraia! e "Eguinha Pocotó". Ao EGO, Serginho não conteve as lágrimas ao falar sobre a ex-companheira.


"Fiquei sabendo agora já pouco", já emocionou-se o funkeiro ao começar a falar sobre Lacraia. "Nós trabalhamos juntos até dois anos atrás, mas depois eu segui meu caminho e ela o dela. Lacraia queria trabalhar como DJ de música eletrônica e foi correr atrás. Não a visitei no hospital porque estávamos afastados. Moramos na mesma comunidade, o Jacarezinho, mas nunca mais tínhamos nos visto. A família quis esconder o que estava acontecendo com ela e eu fiquei acompanhando só de longe. Foi a vontade de Deus, infelizmente. Não fui a lugar nenhum sozinho, nós fizemos tudo juntos", ressaltou o MC.

Ainda no Twitter - onde a notícia já está em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Brasil e em quinto do mundo -, Solange Gomes e a ex-BBB Thalita Lippi lamentaram a morte: "Que notícia triste, meu Deus! A Lacraia era só alegria. Nunca a vi chorar!", comentou Solange. "Dei boas risadas com a Lacraia! Que ela descanse em paz!", escreveu Thalita.

Com Informações  gazetaonline
Avalie o Conteúdo:

0 comentários: