NOSSA POLITÍCA

15 de jun. de 2011

Casal é assassinado em Kombi escolar


Casal encontrado morto dentro de transporte escolar no Sul do Estado

De acordo com a Polícia Militar, uma menina de cinco anos também estava no veículo abraçada aos pais, mas sem ferimentos

Natalie Marino - Da Redação Multimídia
Ananias de Souza Barros, 64 anos, e a mulher dele, Maria Aparecida da Silva Morelo, 41 anos, assassinados dentro de Kombi escolar em Muniz Freire
 MUNIZ FREIRE-O casal Ananias de Souza Barros, 64 anos, e Maria Aparecida da Silva Morelo, 41, foi assassinado a tiros dentro de uma kombi escolar, às 23h30 de terça-feira (14), numa estrada do distrito de Alto São João, zona rural de Muniz Freire, no Sul do Estado. A filha do casal, de cinco anos, estava dentro do carro dormindo.

Logo após os tiros, a kombi perdeu o controle e bateu num barranco. Nesse momento, a garotinha acordou assustada e se abraçou aos pais. Ela não tem conhecimento dos assassinatos e acha que os pais desmaiaram por causa da batida.

Ananias era motorista e trabalhava prestando serviço à Secretaria Municipal de Educação. Ele tinha permissão para ir embora com o carro de transporte escolar. O casal era muito querido na cidade, que está comovida com a morte deles.

Maria Aparecida, que estava sentada no banco do carona, foi assassinada com dois tiros na cabeça e Ananias foi executado com oito tiros que o atingiram na cabeça e no tórax. Por enquanto, a polícia ainda não tem pistas sobre a motivação do crime.

O delegado Paulo Amaral, da Delegacia de Muniz Freire, afirmou que o casal foi morto numa emboscada. "Eles estavam voltando para casa e o crime aconteceu numa estrada de difícil acesso, um local ermo que não tem casas próximas. Ou alguém no mato os esperava passar ou eles foram fechados pelos criminosos num outro carro", disse o delegado.
De acordo com Amaral, a criança está sob a proteção do Conselho Tutelar do município.

1 comentários:

Anônimo disse...

isso é uma tragédia...
que DEUS conforte essa família...