NOSSA POLITÍCA

2 de jun de 2011

Ex-BBB assassinado é enterrado no interior de SP

André Luis Gusmão de Almeida participou da 9ª edição do reality show

Do R7
Francisco Cepeda/AG NewsFrancisco Cepeda/AG News
Veja fotos do funeral
Caso foi registrado como homicídio, mas a polícia investiga, já que um televisor e um notebook foram roubados
Publicidade
O ex-Big Brother André Luís Gusmão de Almeida, assassinado na madrugada desta quarta-feira (1º), foi enterrado, por volta das 17h, no cemitério da cidade de Alumínio, interior de São Paulo. A informação foi confirmada pelo empresário de Almeida, André Reginatto. Veja as fotos da chácara onde o ex-BBB foi assassinado

Nesta madrugada, ele estava dormindo na chácara onde mora, em Alumínio, quando ouviu um barulho fora de casa e o latido dos cães. Segundo a delegada Luciane Toledo, André foi averiguar o que era e, nessa hora, a mulher dele ouviu disparos. Quando ela chegou ao lado de fora, o ex-BBB estava no chão, com um ferimento na cabeça.

Ainda de acordo com Luciane Toledo, titular da delegacia da cidade,  ele levou um tiro na cabeça, chegou a ser socorrido e levado para dois hospitais, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado na polícia como homicídio, mas depois a mulher de André e a polícia perceberam que havia sido roubada uma televisão e um notebook. Por isso, o crime foi registrado depois como latrocínio.

André, que era torcedor do Corinthians, tinha quatro filhos e morava com a esposa. Sua ideia no BBB era ganhar o reality para ter sucesso na carreira sertaneja.

fonte: R7
Avalie o Conteúdo:

0 comentários: