NOSSA POLITÍCA

2 de jun. de 2011

Ex-BBB assassinado em SP tinha dívidas com agiotas

Sorocaba (SP) - O ex-BBB André Luis Gusmão de Almeida, o André Cowboy, tinha dívidas com agiotas. A informação foi obtida pelos investigadores que apuram o caso e confirmadas pela mulher da vítima, Luciana Gusmão de Almeida, em depoimento prestado nesta quinta-feira.


Segundo a polícia, André chegou a ser cobrado por três agiotas diferentes em março deste ano. Ele teve discussões com os credores e não pagou o total do débito.
André participou do BBB 9 | Foto: Divulgação
Apesar da dívida, a mulher de André disse não acreditar que o crime tenha sido cometido pelos agiotas. O argumento de Luciana é que houve roubo de um televisor e um notebook após a morte do marido.

Além do empréstimo irregular, a polícia descobriu que André também devia parte do valor da chácara onde morava, de um carro e de uma revista mal-sucedida, que começou a publicar.

André foi morto na madrugada de quarta-feira com um tiro na nunca em Alumínio, no interior de São Paulo. A polícia suspeita de roubo seguido de morte, mas não descarta outras hipóteses, como vingança.

Com iunformações:
O DIA ONLINE - ir para a capa
 

0 comentários: