NOSSA POLITÍCA

3 de jun de 2011

Executado a tiros de pistola .40

Testemunha do crime, irmã da vítima levou uma coronhada 
Editor: Amilton Ribeiro
No início da tarde terça-feira (31), na Favela do Bambu, paralela a Avenida Beira Rio, o jovem Antonio Antunes (23) foi executado com tiros de pistola .40.
Segundo a irmã da vítima que foi ferida por uma coronhada na cabeça, uma moto com dois ocupantes se aproximou e o carona começou a efetuar disparos contra a vitima, que estava sentada a frente da residência e tentou correr para dentro da casa porem foi alcançado e executado ficando caído na porta.
Ainda segundo a irmã da vítima os algozes de seu irmão disseram terem praticado o homicídio a mando de um elemento de alcunha de “Chupeta” que segundo informações se encontra preso.
No local peritos da criminalística encontraram 10 estojos de munição cal.40, o corpo foi periciado no local porem não foi possível saber quantos projéteis atingiram a vítima ela estava com lesões nas costas e na cabeça.
O corpo foi removido ao IML onde fica a disposição da família. Este foi o terceiro assassinato em menos de 24 horas em Foz. 
Acompanha no video:


A reprodução das imagens,fotus  e textos, somente é permitida para aqueles que cont´rm contrato de veinculação firmado com URGÊNCIA 190COM.BR, tendo como responsáveis Amilton Ribeiro e Ricardo Ramires, Na  veinculação devera ser informado o endereço www.urgencia190.com.br como DIREITO AUTORAL. baseado na Lei 9.610/1998 mantemos os direitos autorais das imagens.

Direito  autoral: Amilton Ribeiro e Ricardo Ramires / www.urgencia190.com.br



Avalie o Conteúdo:

0 comentários: