NOSSA POLITÍCA

20 de jun. de 2011

Homem comete suicídio se jogando na frente de ônibus

POLÍCIA
Por Elcio Rissi
 
Homem comete suicídio se jogando na frente de ônibusUm homem, de aproximadamente 35 anos, sem documentos que o identificasse, tentou suicídio por volta das 9h de sábado (18) na Avenida Governador Lindemberg, no Centro, se jogando na frente de um ônibus, mas escapou, com fraturas nos braços e pernas, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o HGL e liberado.
Neste domingo (20) pouco depois de 12h, na Avenida Capitão José Maria, no bairro Araçá, ele voltou a se jogar na frente de um ônibus, mas desta vez obteve êxito no suicídio. O desconhecido estava trajando uma bermuda florida e camisa laranja.
O corpo permanece sem identificação no Serviço Médico legal.
         
Menor sofre tentativa de homicídio.
No bairro Palmital, uma adolescente de 15 anos foi baleada na rua D.Lucas Moreira Neto, por volta das 22h40min deste domingo (20).
Segundo a Polícia Militar, ela caminhava com duas colegas, de 13 e 14 anos, pela via pública, quando foram supreendidas por ocupantes de três motos, que já chegaram atirando. Apenas a adolescente de 15 anos foi atingida com dois tiros no tórax e um na perna esquerda, sendo socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros para o Hospital Rio Doce, onde permanece internada em estado grave.
As menores, que moram no bairro Nova Esperança, disseram aos policiais que desconhecem o motivo do atentado.
Veja mais:
Notícias do Norte e Noroeste do Espirito Santo você  encontra em  Azulinho FM

    0 comentários: