NOSSA POLITÍCA

24 de jun. de 2011

Suspeito de espancar dentista dentro de consultório é preso em Vila Velha

Agressor na cadéia
TV Vitória


Foto: Reprodução TV Vitória      

Um auxiliar de serviços gerais de 23 anos foi detido na noite desta quinta-feira (23) por agredir e roubar dois celulares de uma dentista no bairro da Glória, em Vila Velha. Rafael da Costa era paciente da vítima, que teve trés dentes arrancados.

O suspeito assumiu o crime, mas disse que não lembra dos fatos porque estava sob efeito de drogas. "Eu tinha usado crack", disse. Ele foi encontrado pelos policiais do Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cariacica em menos de 24 horas. Rafael estava no bairro Dom João Batista, região de Aribiri, em Vila Velha, perto da casa onde mora. Segundo os policiais, ele não reagiu ao receber voz de prisão.
De acordo com o delegado Leonardo Ávila, o agressor conseguiu fugir duas vezes porque era avisado por colegas sobre a chegada da viatura. O rapaz possui passagem pela Justiça por tráfico de drogas e desta vez foi autuado por latrocínio, ou seja, roubo e tentativa de homicídio. "A vítima ainda não foi ouvida. A mãe da vítima foi ouvida e o reconheceu como sendo o autor do delito", contou o delegado Leonardo Ávila.
Após a agressão, a dentista foi socorrida por vizinhos que viram quando o rapaz entrou no consultório. Os moradores avisaram a mãe da dentista que chamou um vizinho que é sargento da Polícia Militar. O policial abriu a porta do consultório com uma chave reserva. O agressor simulou que estava armado e fugiu. Houve perseguição e o policial militar chegou a efetuar um tiro, mas não conseguiu prender o agressor no momento do espancamento. A dentista está internada em um hospital particular, na Praia da Costa, em Vila Velha.

fonte: tv vitoria

1 comentários:

Anônimo disse...

conheço esse doido e meu vizinho