NOSSA POLITÍCA

21 de jul. de 2011

Britney Spears não é higiênica relata Ex-segurança

Ex-segurança diz que Britney Spears não tinha hábitos de higiene

Fernando Flores acusou a cantora de ser 'mentalmente instável, desagradável e exigente'

Ego

foto: Reprodução
Britney Spears
Britney Spears
Passar dias sem tomar banho, não escovar os dentes, dispensar o desodorante e tirar meleca do nariz seriam alguns hábitos de Britney Spears, segundo o ex-segurança da cantora. De acordo com informações do The Sun, Fernando Flores afirma que sua ex-chefe era "porquinha" e dependente química. "Ela era viciada e raramente tomava banho", disse o ex-guarda-costas, que iniciou um processo de assédio contra Britney em 2010, alegando que ela desfilava nua na sua frente, e o assediava.
Os novos relatos de Flores, anexados ao processo, ainda dão conta de que "Spears tinha hábitos detestáveis, como fumar e estar o tempo todo com cheiro de tabaco velho", segundo conta. "Ela estava constantemente bêbada e profana. Não tomava banho por vários dias, não usava desodorante, não escova os dentes, não arrumava o cabelo, não usava sapatos e nem meias", detalhou.

Flores concluiu que sua ex-chefe estava sob influência de medicamentos prescritos e metanfetaminas. "Spears era mentalmente instável, desagradável e exigente - ela exigia que fosse tratada como Bee Jennifer ou rainha", contou. "Ela colocava o dedo no nariz constantemente e não pedia desculpas por isso e, várias vezes, comentou sobre isso falando alto e sem pudor", emendou.

Leia mais notícias de Famosos
O ex-segurança da cantora quer 6 milhões de libras por danos morais, alegando que sofria de depressão, ansiedade e insônia enquanto trabalhava para Britney, de fevereiro a junho de 2010. Os advogados dela, no entanto, querem que as queixas sejam retiradas, pois estariam "manchando sua reputação".
Fonte:  gazetaonline

0 comentários: