NOSSA POLITÍCA

11 de out de 2011

Bieber se irrita com fãs durante show em Porto Alegre Disputa

                Justin Bieber Notícias                                     

Justin Bieber encerrou sua passagem pelo Brasil cantando para 24 mil pessoas em Porto Alegre
                                                                                                                                                              Fotos GILMAR LUÍS/JC
Justin Bieber encerrou sua passagem pelo Brasil cantando para 24 mil pessoas em Porto Alegre
Justin Bieber encerrou sua passagem 
pelo Brasil cantando para 24 mil 
pessoas em Porto Alegre
O cantor Justin Bieber, que se apresentou na noite desta segunda-feira (10) pela última vez no Brasil, no estádio do Internacional, o Beira-Rio, em Porto Alegre, se irritou com a platéia logo no início do show de sua turnê My World Tour. Ao ver um bastão luminoso, que era vendido a R$ 10, no palco, ele reclamou. “Vocês precisam parar de atirar essas coisas. Se elas acertarem minha cabeça, terei de ir ao hospital e não poderei fazer o show. Portanto, não atirem, ok? Obrigado”, disse ele, logo após cantar Love Me e Bigger.
Apesar de algumas canções serem apresentadas, nitidamente, com o uso de playback, o canadense também mostrou ao público gaúcho que entende de música. Justin cantou somente ao som do violão, tocado por ele mesmo, deu palhinha na bateria e ainda mostrou que sabe lidar com o piano.
Fãs agitavam bastões luminosos. Um foi
parar no palco, irritando Bieber
Conforme a organização do evento, 24 mil pessoas estavam presentes no estádio. A maioria delas crianças, mas havia exceções. O vocalista da banda Papas da Língua, Serginho Moah, e o irmão de Ronaldinho Gaúcho, Assis Moreira, estavam na primeira área do estádio, perto do palco.Apesar de todo o show ser apresentado em inglês, com pedidos no telão para que o público cantasse mais alto, a linguagem musical predominou e todos obedeciam aos comandos. O momento mais aguardado e mais emocionante, assim como em São Paulo e no Rio, foi quando Bieber chamou uma fã para subir ao palco.
O cantor deu um buquê de flores e cantou no ouvido da sortuda a música One less lonely girl. “Estou no Brasil há alguns dias, fui ao Rio, mas não pensei que tivessem tantas meninas bonitas aqui”, falou, antes de levar a garota ao palco, quebrando um pouco o gelo do início. 
Liebe Vaz Paixão, de 9 anos, moradora de Porto Alegre, acordou às 7h para conhecer seu ídolo. Ao lado da mãe, Paula, que trabalha no Beira-Rio, ela segurava um cartaz com os dizeres: “Justin Bieber, eu te amo”. A música favorita dela, Baby, só foi tocada na hora do bis, pouco antes do apagar das luzes.
Confira abaixo a galeria de fotos do show:
 
Fonte:jornaldocomercio
Avalie o Conteúdo:

0 comentários: