NOSSA POLITÍCA

27 de nov. de 2011

Ivete Sangalo agita o Rio e já está de olho no Festival de Verão de Salvador

A cantora trouxe a turnê do Madison Square Garden  e se prepara para a festa baiana

No palco, a divertida Ivete disse: "É um prazer estar aqui como cantora e cidadã carioca que sou. Ô sotaque gostoso, um carioca que falasse um oi, ganhava qualquer mulher em Salvador".



Da arena novaiorquina para a carioca. Essa foi a viagem que Ivete Sangalo fez no show que fez ontem, 26 de novembro, na HSCB Arena. Da turnê que começou na gravação do DVD no Madison Square Garden, Veveta trouxe a estrutura, figurino e empolgação de sempre para fazer seus fãs anônimos e famosos 'tirarem o pé do chão'. Na plateia estrelada, estavam Marina Ruy Barbosa e o namorado Klebber Toledo, os pombinhos Felipe Dylon e Aparecida Petrowsky, Paulo Gustavo e Xuxa, a "loirinha que todo mundo ama", como disse a cantora.

Enquanto passeia pelo Brasil em trios elétricos e palcos na turnê Madison, Ivete se prepara para seu 14º show no Festival de Verão de Salvador. A baiana é a única artista a se apresentar em to-das as edições da festa e mal pode esperar para a de 2012, que vai rolar entre os dias 25 e 28 de janeiro, no Parque de Exposições de Salvador. “Essa festa faz tudo valer a pena, cada musica, cada dança, cada sorriso e tudo que vem da minha plateia única”, disse a cantora que já tem música nova em ponto de bala para o ano que vem, Qui belê.




0 comentários: