NOSSA POLITÍCA

9 de out de 2011

Justin Bieber uso excessivo do Playback em show em SP


Abusando do playback, Justin Bieber se apresenta em São Paulo

Justin Bieber - Notícias   

FAMOSIDADES
Famosidade
SÃO PAULO - Nem mesmo a falta de luz que atingiu a região do Estádio do Morumbi, horas antes do show, desanimou as fãs de Justin Bieber. E elas nem se importaram com o uso até excessivo de playback do astro teen.
O canadense realizou a terceira apresentação no Brasil - a primeira em São Paulo. Ele volta ao palco paulistano neste domingo (9) e na segunda-feira (10) levará as gaúchas à loucura.
Com 20 minutos de atraso, Bieber entrou em cena para delírio de 58 mil pessoas presentes no estádio. Começou com "Love Me" e homenageou (ou não) Michael Jackson, usando roupa parecida que o falecido cantor usou no clipe "Thriller" e arriscando movimentos como o "moonwalk".

Francisco Cepeda / AgNews
Francisco Cepeda / AgNews

Francisco Cepeda / AgNews
Francisco Cepeda / AgNews





















Bem ensaiado, o show foi praticamente igual às duas apresentações feitas no Rio de Janeiro. O discurso, meloso, agradou as fãs: "Obrigado por me esperarem na chuva. Mas mesmo que continuasse chovendo, eu estaria aqui. Eu faria qualquer coisa pelos meus fãs, qualquer coisa para vê-los sorrir".
Obviamente, as meninas gritaram, choraram, se descabelaram com qualquer palavra do ídolo.
E nem ligam se ele não canta de verdade o tempo todo. Naquela fase que todo adolescente muda de voz, claramente nota-se que ele precisa recorrer ao playback para ter os acordes que o consagraram. A voz de um garotinho, diga-se.
Ah, e Selena Gomez, a namorada que deu canja no segundo show no Rio, desta vez ficou apenas no backstage.





Fonte: msn
Avalie o Conteúdo:

0 comentários: