NOSSA POLITÍCA

24 de dez. de 2011

Michel Teló diz a jornal que quer ser pai em 2012

Cantor Michel Teló nega crise no casamento

Segundo a coluna Olá, do jornal Agora São Paulo, Michel Teló negou que estaria em crise no casamento por causa do excesso de trabalho.
O dono do hit Ai, Se Eu Te Pego contou que ele e sua mulher, Ana Carolina, pretendem ter um filho em 2012.
O cantor é dono do sucesso 'Ai, Se Eu Te Pego' 
O cantor é dono do sucesso 'Ai, Se Eu Te Pego' 
Para a revista Quem Acontece, ele contou como foi o início do relacionamento. "Chamou minha atenção aquela loira alta com blusa verde-limão. Pedi para o menino da produção levá-la ao camarim e trocamos telefone. Ela está comigo na estrada também, me acompanha e organiza tudo. Ciuminho deve rolar, mas não é aquela coisa de loucura", disse.
Vaidoso, o cantor também assume que toma diversos cuidados com o visual, e usa pasta modeladora nos cabelos, alegando que precisa "estar sempre gatinho" para as fãs.

Portal TerraFonte:<< jornaldobrasil

0 comentários: