NOSSA POLITÍCA

24 de jan. de 2012

Fãs se acumulam para ver Ivete Sangalo na porta da Rede Bahia


Todos estão a postos para tirar fotos, pedir autógrafo e fazer pedidos especiais para a cantora

Fãs esperavam a cantora na entrada da emissora
(Foto: Imagens/ TVBA)

Nem o calor intenso e o sol na cabeça fazem os fãs de Ivete Sangalo arredarem o pé do portão da Rede Bahia na manhã desta terça-feira, 24. Fã de carteirinha tem mesmo que fazer loucuras pelo ídolo e a musa do axé parece ter os mais fiéis dos seguidores.

Na segunda, 23, quando o anúncio da TV indicou a participação da cantora no programa Bahia Meio Dia e o perfil do Twitter confirmou a presença da artista, os fãs trataram de planejar o que diriam assim que estivessem frente a frente com a musa. "Vou pedir para ela fazer um show no Acre. Meu irmão que mora em Rio Branco é tão fã quanto eu e nunca assistiu um show dela. A última vez que ela esteve lá foi quando cantava com a Banda Eva. Esse seria um presente para o meu irmão", diz Ricardo Tiago, de 16 anos.

Fãs se acumulam para ver Ivete Sangalo na porta da Rede Bahia
Entre as maiores loucuras que Bárbara Fernanda, de apenas 14 anos, já fez na vida, ir sozinha para a micareta de Aracaju, Pre-Caju, só para ver Ivete foi a mais inesquecível. No último domingo, 22, a cantora foi atração da festa na capital de Sergipe e Bárbara garantiu sua presença na folia. Já para Franciele Bispo, de 19 anos, 2012 será o ano que vai cometer a maior loucura da sua vida. "Vou tatuar o autógrafo de Ivete sem a autorização da minha mãe", revela.

Todos garantem que vão estar no Festival de Verão e a expectativa é grande. "Vai ser perfeito, como sempre", grita um fã no meio do tumulto. E Ricardo Tiago também adianta: "Vou estar no Carnaval atrás dela também!". E já comprou o abadá ou deixou para última hora? "Ainda não comprei, mas se tudo der certo, vou conseguir", conta esperançoso. 

 Fonte: correio24horas

 

Leia Tambem>>

Ivete Sangalo: “Não sou mulher de frescura”

[Vídeo]Imagens inéditas de Shakira & Ivete Sangalo - País Tropical (Live at Rock In Rio)

Ivete Sangalo reúne fãs e recebe convidados no estúdio da TV Bahia

Tudo isso no Blog Estação Ivete

0 comentários: