NOSSA POLITÍCA

8 de fev. de 2012

Acidente envolvendo dois caminhões mata quatro pessoas em João Neiva.

  A perícia da Polícia Civil vai estudar as causas da batida.

Acidente na BR 259 Joao Neiva / Fotos: Wando Fagundes
Quatro pessoas morreram em um acidente grave no início da manhã desta quarta-feira (08), por volta de 5h, na BR 259, em João Neiva, Norte do Estado. Três delas estavam em um caminhão de Jacupemba, que bateu de frente em outro caminhão com placas de Goiânia, onde havia apenas o motorista. Ele também morreu.

A batida aconteceu próximo ao quilômetro 7 da BR 259, na altura de Cavalinhos, distrito de João Neiva. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão de Jacupemba estava carregado com toras de eucalipto e seguia para Colatina. O outro veículo transportava madeira serrada, e seguia sentido contrário.

As três vítimas que estavam no caminhão que seguia para Colatina foram identificadas pela PRF como o motorista Elias Geraldo Campagnato, 54 anos, e os passageiros Roni de Jesus e Robionildo Batista de Freitas. O motorista que estava sozinho no caminhão foi identificado pela polícia apenas como Fábio.

O resgate dos corpos durou cerca de três horas e foi feito pelo Corpo de Bombeiros de Aracruz. Por causa do acidente, a pista está parcialmente interditada desde o início da manhã.

A perícia da Polícia Civil vai estudar as causas da batida. Segundo o Corpo de Bombeiros, acidentes são comuns nesse trecho da BR 259.
Fonte: Gazetaonline                 Fotos: Wando Fagundes

Leia também>>>>>
 
Mulher morre carbonizada em incêndio em uma casa no Bairro Colúmbia.

0 comentários: