NOSSA POLITÍCA

8 de fev. de 2012

Amor obrigado por você ta me fasendo muito feliz , obrigada por me acorda hj com sua linda mensagem de bom dia TE AMO

Um Dia Inesquecível

Mor olha você e muito bom pra eu saber que você me ama tanto assim , pois te Amo também muitão de verdade , só você mesmo em rsrsr essa hora Aqui me mandando mensagens safadinho eheheh,quero muito esta junto de você mor meu gracinha da minha vida . 
..

Eu sou ´preguicinha sua ta more , você que e meu bebezinho que vai todo dia acorda eu pra trabalhar rsrs eita mor amei suas palavras simples e romântica que me fascina e que me conquista muito , hoje meu dia ta garantido já to com um belo sorriso na boca , você me faz feliz de mais AMOR , minha vida linda com você quero viver eheheh, com certeza isso vai acontecer de estarmos junto e você vai dizer tudo isso ao vivo na cama comigo ehhe , mor bom trabalho pra você também ta porque o meu hoje vai ser bom demais ehehh , te amo gracinha quero te ver hoje e te amar pra sempre TE AMO (L)..











Publicada em: 08/02/12 04:28

0 comentários: