NOSSA POLITÍCA

13 de mar. de 2012

Destaque Local- Luan Santana revela ter medo de viajar de avião em entrevista e cita cidade de Colatina [ES] veja

ENTREVISTA  COLETIVA feita com o Cantor Sertanejo em 15/09/2011  , essa postagem é apenas para mostra uma citação da Cidade de Colatina-ES em destaque nesta publicação.

Sempre no ar devido à rotina agitada, o músico revelou que não se sente confortável em voar

Luan Santana revela ter medo de viajar de avião
Foto: Francisco Cepeda/AgNews
Luan Santana contou em entrevista que tem muito medo de morrer de avião, principalmente depois do acidente trágico com os Mamonas Assassinas.

O sertanejo também contou alguns momentos de terror que vivenciou em uma de suas viagens pelo Brasil. 

“Durante um voo para Colatina [ES] chovia demais. Era uma escuridão total, não dava para ver um palmo à nossa frente. O piloto fez várias tentativas de pouso. Os rasantes eram tão fortes, que eu tinha a impressão de que faltava oxigênio e eu iria desmaiar. Naquele dia, pensei que o avião ia se espatifar. Mas, graças a Deus, na quarta tentativa ele conseguiu pousar”, contou Luan.
O cantor mostrou também que é religioso: “Toda vez que entro num avião eu rezo. Peço pra Deus abençoar o piloto, proteger as pessoas da aeronave e nos permitir fazer uma viagem tranquila, sem turbulências
. Mesmo assim, durante o voo, fico tão tenso que não consigo pregar o olho”.

Se fosse possível se mover com a velocidade necessária, o cantor gostaria de rodar o país pelas estradas. Se pudesse escolher, viajaria de ônibus sim. Mas não tem jeito, como tenho shows em cidades diferentes do Brasil todo dia, a única forma de chegar a tempo é indo de avião.”

Em um mês, o cantor chega a fazer 25 shows por todo o Brasil, a agenda lotada e a distância entre os lugares fazem com que o uso de avião seja inevitável, mas o cantor revelou que, se pudesse, só viajaria de ônibus.

Fonte:Sites Internet

0 comentários: