NOSSA POLITÍCA

16 de mar. de 2012

Lady Gaga pretende parar de dar entrevistas


Lady Gaga disse que não tem mais o que falar sobre sua vida
Lady Gaga pretende parar de falar com a mídia após uma entrevista com a apresentadora Oprah Winfrey for ao ar neste final de semana, nos Estados Unidos. Segundo a cantora, ela não tem mais o que dizer sobre sua vida, informou o site da revista musical NME.

"Além desta entrevista, Oprah, eu não tenho intenção de falar com mais alguém por um longo tempo. Sem jornais, televisão; se minha mãe me ligar e falar 'você ouviu sobre...' eu vou desligar", disse a cantora na entrevista especial ao programa Next Chapter, que irá ao ar no próximo domingo (18).
A artista também contou que não se preocupa com as críticas negativas ao seu trabalho: "não leio nenhuma porcaria dessa".
Na última semana, entretanto, foi noticiado que Gaga ficou "furiosa" com os planos de lançar um livro de fotos de sua vida. Ela teria ficado com medo que o livro Fame Monster: The Lady Gaga Story iria mostrá-la como insegura e carente.


Fonte: Terra

0 comentários: