Segundo William Orbit, prováveis sucessos feitos para a cantora acabaram integrando o CD de Chris Brown
QUEM Online; Foto Getty Images
Segundo Orbit, que produziu o sucesso de 1998 Ray of Light, as melhores músicas escritas para Madonna acabaram integrando o novo CD de Chris Brown, e que todos acabaram ficando amarrados com o tempo limitado por causa de tantos negócios paralelos da cantora.
"Nós fomos muito pressionados com o tempo, muitos nos pressionaram por causa do tempo limitado da artista, que tinha que ser dividio, por exemplo, com lançamentos de perfumes, concurso de moda para adolescentes e outros empreendimentos deste tipo", disse. "Nós tinhamos músicas já acertadas que eram incríveis, vocês poderão ouvir algumas no álbum de Chris Brown. A maioria delas, acredito, se tornarão clássicos. Todos nós estávamos comprometidos a tornar MDNA em o melhor álbum do ano, mas infelizmente não tinhamos tempo para fazer com que isso fosse possível."
MDNA estreou no topo das paradas norte-americanas em abril, vendendo 359.000 cópias na primeira semana. A revista "Forbes", porém, explicou que a maioria dos CDs foram vendidos em pacote com o ingresso da nova turnê de Madonna, justificando o curto sucesso. Na segunda semana houve uma queda de 86% das vendas. Informações: QUEM
0 comentários:
Postar um comentário