NOSSA POLITÍCA

8 de set. de 2012

Adolescente de 15 anos é estuprada dentro de plantio de mandioca em alagoas

Seu estado em foco
                                                                                    atualizado em 08 de setembro 2012

Bandido colocou revólver na boca da vítima para impedir que ela gritasse


Uma adolescente de 15 anos foi estuprada por um homem armado com um revólver.
O crime foi registrado no final da tarde da sexta-feira (7), em uma roça de mandioca, no bairro Planalto, na cidade de Arapiraca, Agreste de Alagoas.
F.M.G., relatou a Polícia que transitava por uma rua de barro, próximo de uma escola, quando foi surpreendida por um bandido armado que inicialmente anunciou um assalto.
A garota, que seguiu seu dramático relato, disse que tentou argumentar que não portava dinheiro nem qualquer outro item de interesse do criminoso, que nervoso, exigiu que ela entrasse no meio do plantio, onde a estuprou durante vários minutos.
Impedida de gritar por socorro, F.M.G. acrescentou que teve – durante a violência – o cano do revólver colocado dentro de sua boca.
Após saciar seu instinto o bandido fugiu, deixando a menor caída no meio da plantação, que foi socorrida por pessoas que passavam pelo local e ouviram o choro da garota, que estava em estado de choque e antes de ser levada até a Delegacia, foi encaminhada para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Equipes da Polícia Militar (PM) fizeram buscas na região, mas ninguém foi preso. 
informaões: emergencia190

0 comentários: